Notícias

01/09/2023 - Inscrições prorrogadas do Prêmio AMRIGS de Jornalismo



O prazo de inscrições para o Prêmio AMRIGS de Jornalismo 2023 foi prorrogado. Agora, serão aceitos trabalhos até o dia 18 de setembro deste ano.

A iniciativa visa premiar e reconhecer trabalhos jornalísticos produzidos no Brasil e veiculados em jornais impressos, revistas, rádios, emissoras de televisão e veículos eletrônicos de comunicação com sede no país. O objetivo é valorizar o trabalho dos profissionais da comunicação que se dedicam a informar e esclarecer a população sobre temas relacionados à saúde e ao bem-estar.

Podem ser inscritas matérias publicadas no período de 1º de janeiro de 2023 a 10 de agosto de 2023. A Comissão Julgadora é formada por médicos e jornalistas que avaliam a qualidade narrativa, tratamento contextualizado, domínio técnico e relevância do assunto. Em 2023, a temática central escolhida foi “Novas Tecnologias”, assunto de grande impacto na Medicina, transformando como os profissionais de saúde diagnosticam, tratam e gerenciam doenças.

Haverá premiação em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados em cada uma das modalidades: fotojornalismo, jornal/revista, mídia online, rádio e televisão

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis em www.amrigs.org.br/premiojornalismo

Fonte: Marcelo Matusiak
Foto: AMRIGS 



Todas Notícias